sábado, 31 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capitulo 11






(...) Eu estava nervosa , sem saber o que responde , mil pensamentos se passaram pela minha cabeça , mil mentiras que eu podia inventar , mas com um leve impulso , eu acabei falando ... 
Você : Eu era belieber ... ( esfregando as mãos , que estavam suando ) 
Justin : Por que parou de ser ? ( te olhando com cara de desentendido )
Você : Por que eu te encontrei no aeroporto ... (prendendo o riso )
Justin : Você tem que me contar alguma coisa SeuNome ? ( rindo )
Nós sentamos na cama , conversamos , e eu expliquei tudo pra ele ...  
Justin : Bom , então ... Acho que o sonho de toda Belieber e tirar uma foto comigo ,certo ? 
( te olhando e sorrindo para você ) 
Você : ( revirando os olhos ) É , vem aqui .... (sentando na cadeira e puxando o braço dele)  
Logo senti os braços dele me abraçando por tras , tiramos uma foto , e eu postei no twitter ... 
" O melhor amigo de todos os tempos "
Justin : Pronto , realizei seu sonho , e ainda por cima , me tornei seu melhor amigo .. 
Você : Não se ilude , é só por que tava sem ideia pra legenda ( rindo com ele )
Quando os resto do pessoal chegou , nós descemos , e falamos com eles ..
Você : Oi gente ( sorrindo )
Chris : O que estavam fazendo lá no quarto hein ? ( rindo com todo mundo )
Justin : A Christian , é lógico que é isso que você esta pensando ( sendo ironico ) 
Chaz : Ok , não interessa o que estavam fazendo , e sim , o que iremos fazer ! 
Ryan : Cara , vamos .. sei lá , eu não tenho ideia de nada .. 
Jas : Vamos patinar no gelo ! 
Chris : Não , isso é chato , eu prefiro hockey ! 
Leticia : Não vamos patinar no gelo , é super fofo , e hockei , eu posso me machucar ! 
Chris : Vamos patinar no gelo , é lindo ! ( fazendo todos rirem )
Você : Ok então , por mim tudo bem , Chaz , Justin , tudo bem por vocês também ? E pra você Cait ? 
Cait : Tudo perfeito pra mim ...
Chaz : Pra mim também .. 
Quando todos olharam para Justin , a espera de uma resposta , que ele não dá , pois esta distraido ... 
Você : Justin ( sacudindo o braço dele )
Justin : ( balançando a cabeça ) Ok , otimo ! 
Vocês saíram de casa , a mesma organização no carro , você pegou seu ipod , e ficou escutando musica com Justin , já que ele estava no seu colo ... 
Você : Quer que eu ponha alguma musica ? 
Justin : Não , qualquer uma pra mim ta bom ( disse sorrindo )
Você : Ok ( mudando para Boyfriend ) 
Olhei para ele sorrindo , fazendo ele sorrir também ... Bom , tinha uma coisa que eu precisava perguntar ... 
Você : Justin , essa musica foi pra Selesma ? opa , Selena , desculpa ( fazendo ele rir )
Justin : Na verdade , não foi para ninguém , dediquei para as minhas beliebers , mas , escrevendo essa musica , eu só quis mostrar o conceito do tipo de namorado que eu sou ... 
Você : O tipo de namorado que come fondue de baixo da lareira , e se veste de Buzz Lightyear pela namorada ( fazendo ele rir )
Nós chegamos , sai do carro com Justin . Fomos para os bancos que ficavam lá perto , pediram seus tamanhos nos patins  , e esperaram ... 
Justin : Isso é estranho ... 
Cait : O que é estranho ?
Justin : A SeuNome ser belieber , e não avançar em mim .. (prendendo o riso e te olhando)
Você : Tatata Justin , eu falo ... Eu já fui belieber , pronto . Agora vamos falar de um assunto mais propricio do que o meu passado , obscuro ( rindo com todos )
Justin : Obscuro por que ?
Você : Por que eu já desejei o seu beijo , preterito perfeito , desejei ... Ué , eu era uma belieber né ... ( rindo mas uma vez com tudo mundo )
Justin : Sim mas ( você interrompe ) 
Você : Mas nada , olha , o tio do patins ta vindo , vamos logo com isso ... ( fazendo ele dar uma gargalhada de você ) 
Nós fomos , bom , eu não era lá das melhores , mas não imaginei que fosse tão dificil assim .. 
Assim que entrei , quase escorreguei , mas Justin me segurou por tras , rindo mais ainda  ...
Justin : Uma belieber salva pelo Justin ... 
Você : Chega disso né Justin ?  
Justin : Ficou irritadinha ... 
Eu fui tentar sair de perto dele , bem rapido , por que eu tava ficando irritada mesmo , mas quando eu fui tentar antes , eu quase caio mais uma vez , mas dessa vez , ele me segurou pela frente ... 
Eu entrei , em ... transe , eu olhei bem nos olhos dele , nossa , eram lindos ! Eu vi ele sorrindo , com uma expressão meio alegre , quando eu senti um flash de cameras em meu rosto ... Logo me toquei .
Você : Brigada de novo Justin , mas , eu acho que isso não vai dar certo , eu vou cair muito ( rindo com ele ) , eu vou me sentar ... 
Justin : De nada ... Daqui a pouco eu sento lá com você ... 




Justin on 
Que estranho isso , a SeuNome ... Bom , ela tem olhos bonitos, mas ... E aqueles paparazzis , será que vão usar aquela foto ? Quero ver a reação da Selena ( eu ri sozinho )
A SeuNome chama ela de Selesma , bom .. a SeuNome , é , uma menina ... legal ! 
Eu fui andando até Ryan , já que agora ela tinha ido sentar , também , fazia tempo que eu não conversava com eles sobre garotas , e , agora eu estava solteiro ...
 











Amores , 7 comentarios mais uma vez . Hmmm, as coisas estão começando , a ficar , interessantes né ? Esperem o 12 .... haha , esta bem ... OTIMO ! k

8 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Tem uma mini pessoa morrendo aqui!!!! Ficou maravilhosooooo!!! MUITO BOM MESMOO!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDA AMOR, CONTINUA U.U

    ResponderExcluir
  3. naas continue o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  4. Continua amor muito perfeita sua ib Beijos @iBieberMySexy

    ResponderExcluir
  5. Sério, continua... posta logo a próxima porque fico morrendo de curiosidade com o próximo capitulo =P

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ~~rebola~~ Amei tua IB!! Ela é perfeita!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Gostei muitoo!!! Posta logo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova eu amei sua IB !!!! POSTA LOGOOOOOO VOU TE SEGUIR NO TT @RAYNAAMARALL AI VOCE ME SEGUE DE VOLTA PARA VOCE SEMPRE ME MANDAR QUANDO TIVER PRONTA OK ! BJ POSTA LOGO

    ResponderExcluir