domingo, 18 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capítulo 1


Eu sempre fui uma menina , que todos chamavam de louca , engraçada , simpática . Mas como todos , eu sinto falta de certas coisas , tipo , AMIGOS . Meu pai é empresário , meu nome é SeuNome. Meu pai , foi transferido , para o Canadá . Vou me separar dos meus amigos , do garoto que eu gosto , até da escola eu vou sentir falta ... Mas graças á Deus , isso não é definitivo . Bom , o lado legal , é que , eu sou Belieber ! (...)
Eu estava meio confusa , eram 10 horas da noite , eu estava saindo da minha casa , do meus país , deixando meus amigos , e minha vida ... Alguns amigos estavam me acompanhado até o aeroporto, bom , a minha baixinha , loirinha , uma das minhas melhores amigas , a NomeDaSuaAmiga , estava chorando muito , muito mesmo ... não aguentava ver ela assim , a OutraAmiga , a Outra , a Outra, todas ..... eu estava muito mal, mas fiquei pior , na hora de me despedir do GarotoQueVocêGosta , gosto dele a muito tempo , muito mesmo ... e ele , só estava ali , de enfeite. A gente nem se falava , eu acho , que só gostava dele , por que ele era bonito .... mas ele era lindo , seus olhos claros , seu cabelo loiro , mas SeuNome , ela é mais velho e não te quer !
Você : tchau gente , juro que ligo todos os dias , e , sempre que der, eu venho visitar vocês ... 
Amiga¹: vem sim amiga , e eu tbm , vou te ligar sempre , todos os dias ( ela enxuga o rosto ) eu vou sentir sua falta .
Amiga² : (soluçando) SeuApelido , por favor não esquece a gente , por favor ! 
Amiga³: ( ela prendia o choro , não queria chorar na sua frente, estavam brigadas ) Tchau , eu ... vou sentir sua falta .
Você saiu correndo e abraçou as tres , a SuaAmigaBrava , não aguentou , e ficaram as 4 , chorando , muito , no aeroporto. Depois que me despedi delas, o MeninoQueVocêGosta se aproximou e veio falar comigo...
Ele : tchau...
Você , cheia de vergonha , responde : tchau... 
Ele : a gente nem fala , mas eu sei que você gosta de mim, mesmo você sempre negando , eu sei ... 
Você : como eu vou gostar de você , se eu nem falo com você ? é fofoca dos outros . 
Ele : os meus amigos disseram que seria legal se eu te desse um abraço ( ele sorriu ) . 
Você : eu acho que não ( morrendo de vergonha e se virando ) 
Ele : vem aqui ( te puxou levemente , te deu um abraço , e disse ) é só um abraço ... boa viagem...
( se virando , pegando suas coisas , e indo para o saguão de espera com seus pais ) suas amigas te filmavam , e fotografavam , você chorava muito... Depois que me despedi, eu e minha mãe continuamos andando e olhando a moda.
Você: Mãe , eu quero chegar no canadá, bonitinha , posso comprar , uma roupa beeeeeeeem linda aqui , pra se minha dor passa comprando ? ( você sorriu ) sua mãe , com muita pena de você , deixou .... 
SuaMãe : claro filha , só , não gasta muito ( vocês riram ) 
e eu comprei essa roupa linda *u* (...)

Um comentário:

  1. ta bem legal! vamos ver os proximos... ;p bjs obs: se eu nao comentar é pq nao deu!

    ResponderExcluir