terça-feira, 27 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capitulo 10







(...) Chris : Organiza de novo , quem vai no colo de quem SeuNome ( rindo com todos )
Você : Quem vai dirigir ?
Chris : Eu quero ir atras pra conhecer a Leticia ... 
Ryan : Ta , eu dirijo .. 
Você : Ok , Jas vai no colo de Cait , Justin vem no meu colo , Lê , vai no colo do Chris , e mais uma vez , o Chaz fica na boa ( rindo com todo mundo ) 
Lê : Mas eu sou gorda , o Chris não vai me aguentar ... 
Você : Por isso eu botei Justin no meu colo ( rindo ) Então ele vai em cima de você ... 
Chris : Vocês não são gordas ( Olhando Leticia de cima a baixo ) Deixa Leticia , vem você no meu colo mesmo ... 
Todos entraram no carro , eu e Justin ficamos mais no cantinho e ficamos conversando .. 
Você : Justin Bieber , você esta pesado !! ( rindo com ele )
Justin : Então da próxima vez , você vem no meu colo ... ( sentando um pouco de lado , e me olhando )
Você : Não , não , deixa que você vai no meu colo mesmo ... ( rindo )
Nós ficamos conversando até que chegamos ... 
Descemos do carro , e eu disse : 
Você : Justin , não vou no seu colo , mas subo nas suas costas , já que você esta gordo e cansou minhas pernas ( rindo com todos )
Chris : Eu vou na Roda Gigante com a Leticia ...
Eu fui subindo nas costas de Justin , e vendo o que as pessoas diziam ...
Chaz : Cait , vem na montanha russa comigo ...
Ryan : Vem Jas , vamos no Cabum ... 
Você : Bom Justin , vamos ali pra você me comprar um algodão doce
Ele foi andando comigo nas costas, chegamos no carrinho de algodão doce e eu desci das costas dele ... 
Você : Eu quero do azul ( sorrindo ) 
Justin comprou dois algodões azuis , e nós fomos passear um pouco ... 
Paramos para olhar Leticia e Chris , eles pareciam se divertir bastante , então eu sugeri... 
Você : Justin , vamos no trem fantasma ? 
Justin : Você não tem medo ?
Você : Logico que não ( puxando o braço dele e entrando )
Nos sentamos , lá dentro , quase tive um ataque de tanto medo , e Justin ficou rindo . Depois disso , fomos para a casa da Cait ... 
Chegando lá , vocês ficaram conversando na sala , como de costume ...
Justin : A Leticia e o Chris pareciam , se divertir bastante ... 
Chris : Ela tem um beijo incrivel ..
Você : JÁ ? Que gente rapida ... 
Ficamos rindo e conversando a noite toda , até que vi que eram 4:50 da manha ... 
Você: Gente , nem rola escola amanha né ? Quer dizer hoje ... Quer dizer , daqui a pouco .. ( rindo com todos )
Chaz : Não , não vou de jeito nenhum , vamos fazer alguma coisa de manha , quer dizer , mais tarde ( rindo de novo ) 
(...) 
2 meses se passaram  
Bom , Leticia estava se divertindo muito para ir embora , então ... Ela decidiu ficar aqui em casa , pelo menos por um tempo , já que no Brasil , estava tendo confusões com os pais .. 
Era mais um dia de segunda feira , Leticia estava na mesma escola que vocês , acordamos para ir estudar , Eu e Leticia descemos , comemos e fomos . 
Entramos na escola , e quando iamos falar com o pessoal , Leticia esbarrou em Selena ... 
Nos entreolhamos , e fomos para a sala , chegando , como sempre me sentei no fundo da sala , Leticia de um lado , Cait de outro , Jas atras e Jus na frente ...
Você : Oi Jus ( dando um beijo na bochecha dele )
Jus : Oi SeuNome ... ( retribuindo o beijo ) 
Começou a aula de Biologia ... Percebi os olhares fuzilantes de Selena para mim , aquilo estava me irritando , quando o professor falou sobre um certo tipo de macaco , e sua especie , que seria pedida na prova ... 
Você : Professor , se na prova eu escrever Selena , você considera ? (todos riram , até mesmo o professor ) 
Selena : Sua piadinha não teve graça ! 
Chaz : Teve sim ! ( fazendo todos rirem novamente )
Eu e Selena entramos em uma discussão feia , no meio da sala de aula , até que ela disse que eu não era ninguém , e eu disse .. 
Você : Pelo menos não sou odiada pela maioria das fãs do meu namorado pelo fato de eu não conseguir fazer fama sozinha ! 
Justin soltou uma gargalhada altissima , na qual o professor se assustou ... 
Prof : Justin , SeuNome e Selena , saião de sala agora mesmo ! 
Nos entreolhamos , e não discutimos , saimos ... Assim que passei pela porta , Selena me fez uma ameaça ... 
Selena : Se falar desse jeito comigo de novo , eu acabo com você .. 
Você : Eu não tenho medo de gente com o nível baixo assim ... 
Selena : Você tem inveja de mim ... ( se aproximando de Justin ,  e pegando na gola da blusa dele , e quando ela ia beijar ele ... )
Justin : Selena , temos que conversar ... 
Selena : Pode falar agora ... ( me olhando com desprezo )
Você : Não vou atrapalhar .. ( se virando e andando para a detenção )
Justin : Espera SeuNome ... Selena , tem certeza .. ( ela o interrompeu )
Selena : Fala agora ... 
Justin : Não sou mais seu namorado ... tchau ( segurando o riso )
Ele andou até mim , e fomos juntos pra detenção . Chegamos e sentamos , estava bem silencioso , então conversamos baixinho .. 
Você : O que foi isso ? ( rindo baixo )
Justin : Eu já estava pensando nisso , e quando você falou aquilo na sala , percebi que estava mesmo deixando muitas fãs mal ... 
Você : Ai meu deus , sou uma destruidora de relacionamentos ... ( rindo com ele )
Depois da detenção , quando vocês estavam voltando para a sala , um dos inspetores disse que hoje teria uma reunião na escola , sobre o passeio que faríamos a um museu , então , estavamos todos liberados ...
Eu e Justin fomos para a porta esperar o resto do pessoal ... Quando Selena passa pela gente choramingando . 
Selena : Justin , não termina comigo amorzinho ( se aproximando dele )
Justin : Eu já terminei ( tirando ela de perto dele )
Selena : Se você me trocar por alguma vadia , eu acabo com ela ...  ( te fazendo rir )
Justin : Tchau Selena .. Vem SeuNome , vamos esperar em outro lugar ( ele saiu andando e eu fui atras ) 
Você : Ta estressado né ? 
Justin : Vou ligar pro Ryan e avisar que a gente ta lá em casa ok ? 
Você : Ta , mas por que ?
Justin : Como você disse , eu estou estressado . 
Ele ligou , e nós fomos , chegando lá , eu falei com Pattie , que só tinha visto algumas vezes , e depois fomos pro quarto dele ... 

Você : Vou entrar no meu twitter ok ? 



Justin : Nossa abusada ... ( rindo )
Sentei na frente do computador e entrei no meu twitter , mexi um pouco .. 
Você : Justin , eu posso ir no banheiro ? 
Justin : É ali , depois do guarda - roupas ...
Quando voltei , Justin estava mexendo no meu twitter ...
Justin : Se você não era Belieber , por que tinha uma foto minha aqui , dizendo que me ama ? ( ele ficou me olhando , prendendo o riso )
Eu não sabia o que falar para ele , eu estava nervosa ... 










Gente , 7 comentarios ok ? E como já disse , esse problema com a Selena , é só o climax . Não sou hater . Obrigada , espero que gostem ... 

7 comentários:

  1. gostei como sempre
    ta muito legal o blog *--*
    leio todos os capitulos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa, continua, sério, vc me deixou curiosa com a resposta que ela vai dar pra ele kkk ;D

    ResponderExcluir
  3. perfeita como smp né , continue continue !

    ResponderExcluir
  4. Uuuooooooouuuuuu!! Fiquei curiosa agr! Oque vc vai dizer? Continua logo quero saber!!!!

    ResponderExcluir
  5. estou aqui roendo as unhas ! Oq vai acontecer!meu deus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q perfeitoooooo! continua logo pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir