domingo, 18 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capítulo 2



(...) Depois que comprei a roupa, fui andando com a minha mãe e vi uma revista do Biebs, dizendo que ele ia chegar a 30 minutos depois de mim, então resolvi enrolar meus pais...
Mãe: Filha, vamos logo, temos que pegar o avião ! (ela me puxou levemente pelos braços)
Você: Mãe, to me sentindo mal , vamos , esperar um pouco ... talvez quando a gente chegar lá,eu esteja melhor...
Mãe: tá filha, vou avisar ao seu pai.... (minha mãe avisou meu pai, e esperamos um pouco até dar o tempo.)
Eu fiquei andando pelo aeroporto, e minha percebeu que eu estava fingindo e brigou comigo, ou seja, nada de esperar o Biebs... aí eu comi várias coisas que eu tinha trazido, pra minha mãe pensar mesmo que eu estava passando mal, e fui no banheiro... quando estava chegando, adivinha em quem eu esbarrei, pois é, nele, meu Biebs *-----* Eu fiquei muito sem graça... a gente ficou conversando por um tempinho, e eu fingi que não era uma belieber ...
Justin: Oi eu sou... ( você o interrompe )
Você: Justin Bieber ( faz cara de desprezo )
Justin: Será que eu estou falando com uma belieber ( dando um sorriso lindo e sexy , e te deixando QUASE sem graça )
Você: ah , não mesmo , eu ............ não sou sua fã ( olhando para os lados , e pesando por que tinha dito isso.
Justin: mas tem alguma coisa contra ? ( com uma cara desfavorecida )
Você : não , e muito menos a favor ..... ( sua mãe te chama, você o olha de cima abaixo , e se despedi ) . - Tchau , foi , legal te conhecer ( e saiu andando , surtando por dentro , logo pegou seu celular , e ligou para a NomeDaSuaAmiga )
Amiga : oooi amiga, com ( você a interrompe )
Você : FALEI COM O JUSTIN!
Amiga: (gritando) aaaaaaa, sério ? *o*
Você : SERÍSSIMOOOOOO , AQUI NO AEROPORTO , MAS EU DISSE QUE NÃO ERA FÃ !!!!!!!!!!!!!!!!! pq eu fiz isso ? ( as duas riem )

Você : amiga , já estou com saudades ( segurando o choro )
Amiga¹: depois que você der uns pegas no Justin , não vai ficar mais assim ( ela brincou ) .
Você : amiga , eu tenho que ir , to cansada , depois a gente se fala , beijos te amo ( ligação off ) 
Você foi para a casa . Tomou uma surpresa, era linda ... entrou , comeu , e seus pais te chamaram para a sala
SeuPai : SeuNome , amanhã , você tem aula , o nome da escola é Canadian High (...)
Você : Como assim ? são quase meia noite e me avisa isso agora ? E eu ainda nem conheço ninguém na vizinhança ....
SuaMãe : Mas meu amor , essa é uma otima oportunidade para você fazer amigos ... ( ela disse sorrindo )

7 comentários:

  1. continuaaaaa to adorandoooo quero mais *-* @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  2. OMB, continua, pooooooooor favor, a muito perfõ , *u* . ~ @CasaComigoJus

    ResponderExcluir
  3. é lindoooooooo!!! Vamos ser famosassss, e tu casará c o Jus e eu c o Harry, Liam e Louis . ♥♥♥♥ dig dimmm ♫ Panda&Ninja f-o-r-e-v-e-r

    ResponderExcluir
  4. OMB ! Ela falou com o Justin, e ainda disse que não era Belieber ? Cara essa guria é looouca. To amando ;D

    ResponderExcluir
  5. aainnnnn, eu conheci o justinnnnnnn! que lindo! continua baby! *-* @biebermywinner

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa , sou a @Jbieberhorny
    e meu blog é esse aqui amor - > htpp://imaginnebeliebers.blogspot.com/
    eeeeu to te seguindo , segue o meu lá tbm e continua essa historia divina ? beeeeeeeeeeeeijos *:

    ResponderExcluir