segunda-feira, 19 de março de 2012

IB - Hey i love you - Capitulo 3









(...) Eu olhei para minha mãe , e para meu pai . Os dois estavam animados , para um novo começo ... Decidi concordar, de uma certa forma , isso iria ser bom para mim ... Então eu fui deitar , isso de fuso horario estava me confundindo ...
Subi, tomei um banho , e já eram 1:35 , deitei , decidi ligar para a NomeDaSuaAmiga de novo ...
(Ligação on )
Você: Oi amiga ... ta fazendo o que ?
SuaAmiga:Tô no recreio amiga...que horas são ai ? ( ela deu uma leve risada )
Você: Ah , são ( olhei no celular ) 2:20 da manha ... bom , o pouco que eu vi da cidade , é legal , e é bem bonita ... ( você contou o que tinha acontecido no pouco tempo da estadia em Stratford ) ...
SuaAmiga: ei , SeuNome , o sinal bateu ... depois a gente se fala ok ? beijos amiga , te amo !
SuaAmiga: Beijos , também te amo ( olhando no relógio , eram 2:50 ) (...) 
Você desligou seu telefone , e tentou dormir , mas não conseguia ... Era muita ansiedade , muitos pensamentos . Você se remexia , e se contorcia na cama .. mas nada de conseguir dormir ... Quando deram 4:30 , você conseguiu relaxar um pouco ... Mal se viu em sonhos , e logo teve que acordar de novo , já eram 5:30 , você precisava de arrumar para o seu 1° dia de aula ... De novo . 
(...)   
 Levantou,tomou um banhou , colocou sua roupa, e desceu ...
Sua mãe lhe esperava com o café pronto , mas você estava sem apetite ...
Você:brigada mãe , mas eu to sem fome ( olhando para ela com uma cara de pena ) 
SuaMãe: Ok minha filha ( passando a mão em seu cabelo ), então , hoje eu te levo , se você gravar o caminho direitinho, e concordar , é claro , à partir de amanhar , pode ir andando sozinha para a escola ... 
Você assentiu , mostrando estar contente .. Até que se sentia animada , iria conhecer o seu país predileto ! 
As duas sairam de casa , e quando você estava entrando no carro , sua mãe disse : 
SuaMãe:E ai filha , esta ansiosa para o 1° dia de aula ?
Você:Estou acostumada a passar por isso mãe , já aconteceu antes ( você sorriu )
SuaMãe:Bom filha , essa é sua nova ... ( estacionando o carro na frente da escola )
Você: Ok mãe , obrigada ( dando um beijo em seu rosto ) , eu te ligo pra me buscar ( sorrindo ). 
Você desceu do carro , olhou em volta ... 
SeusPensamentos on

Wooooooow , que colégio imenso ! E as pessoas são super bonitas aqui ( você riu sozinha ) . SeuNome , hora de você se enturmar ... Por favor não faça besteira ..
SeusPensamentos of
(...)


6 comentários: