sábado, 24 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capitulo 8



 
(...)  Eu olhei para Ryan com uma cara de alivio , fazendo todos rirem .
Sentamos na sala , ficamos vendo Tv , e conversando . Até que passou um clipe da Beyonce , diva . Eu e as meninas ficamos cantando , enquanto os meninos só falavam do corpo dela , até que Justin disse :
Justin : Cara , olha essa bunda ! Oh , lá em casa ... ( fazendo todos rirem )
Você : Eu acho que a Selena não ia gostar disso ...
Chris : OOOOH ... Que isso hein SeuNome ( rindo com todos )
Justin : Pensei que você não fosse minha fã .
Você : Mas eu não sou , só não deixo de ser informada .
Justin : Você me pareceu estar com ciumes ...
Jas : UHHHH ...
Você : Ciumes , de você ? Acho que não hein ...
Até que escuto meu celular tocar , eu atendi , e era minha amiga , Leticia .
Ligação on .
Você : Oi lê , tudo bem ?
Leticia : Oi fofa , liguei pra te dar uma boa notícia ...
Você : Fala fala fala !
Leticia : Daqui a uma semana , eu to na área .
Você : Defina " to na área "
Leticia : Vou viajar pro Canadá , ficar na sua casinha .
Você : Que otimo amiga !!!! Não posso esperar pra te ver !
Ligação of .
Chris : Quem era ?
Cait : Deixa de ser curioso Christian !
Você : Minha amiga, avisando que vem pra cá daqui a uma semana !
Ryan : Cara , duas brasileiras !
Chris : Ela é gata ?
Justin : Ela é minha fã ?
Todos riram da pergunta de Justin ...
Você : Sim , ela é bonita , e , tipo , Justin , ela , gosta de algumas musicas suas ...
Depois disso ficamos conversando a noite toda , até que durmimos , ali mesmo ...
Acordamos desesperados , todos foram de arrumar correndo para a escola,EuJas e Cait como sempre demoramos , depois de nos arrumarmos , fomos correndo para a escola . Chegando lá , fomos direto para a sala , para que ninguém nos visse . Entramos na sala rindo , por causa do Chris , que fingiu ser um espião . Quando a professora nos viu , ficou super estressada .
Prof : Estão um tanto atrasados .
Chris : Ah desculpa é que ( Justin interrompeu )
Justin : Cala boca cara , vamos logo sentar ...
Prof : Sentem-se em duplas ...
Jas foi com Cait , Ryan com Chaz , ficamos eu , Justin e Chris .
Justin : SeuNome vem comigo ...
Você : Ué , e o Chris ?
Justin : ele nunca faz nada ! ( rindo )
Você : ta bom .
Se sentaram , e Chris , foi com um nerd , estranho , que tinha ficado sozinho .
Você : Desde que eu te ajude , você se incomoda se eu ficar ouvindo musica ?
Justin : posso ouvir com você ? ( sorrindo )
Você : Pode ( retribuindo o sorriso )
Fizemos , e ficamos conversando , percebi que Justin era simpatico , como eu sempre pensei que fosse ...
Justin : Eu lembro de onde te conheço ...
Você : De onde ? ( olhando pra ele )
Justin : Do aeroporto , eu esbarrei em você e ( você interrompe )
Você : Aé ...
 Justin : Você é simpatica , espero que possamos ser amigos ..
Você : Claro que sim , você , é legal também ...
Depois desse dia , se passaram 5 dias , você e Justin tinham virado amigos , e daqui a 2 dias , sua amiga chegaria , as coisas andavam muito corridas ...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ei amores , 7 comentarios de novo ok ? Brigada !! Espero que estajam gostando ... 1bj .

8 comentários: