quinta-feira, 22 de março de 2012

IB - Hey i love you - Capitulo 6



Ignorei o comentario de Chris .. Sai andando com Cait e Jas . 
Entramos na sala , e sentamos , eu entre elas duas , e Justin ao lado de Caitlin e Rayn , Chris e Chaz , atras de nós . 
A professora colocou o filme . Todos tomaram um susto , ao ver que era cinema mudo . 
Eu estava prestando atenção , super entediada  , até que Chris me cutucou , e disse : 
Chris : Ei , gente , vamos lá pra trás , isso ta muito chato ( fazendo todos rirem )
No mesmo momento , a professora se vira .. 
Prof : Gostaria de compartilhar algo tão engraçado com a classe senhor Beadles ?
A turma toda riu , logo a professora se virou de novo para a frente ..
Nos levantamos e fomos de levinho para lá pra trás ... 
Quando as luzes se acenderam , corremos para a porta com o pessoal , para ninguém perceber ... 
Quando estavamos saindo , Chris comentou : 
Chris : Ai gente , vamos ver esse filme , mais tarde lá em casa ... Pra gente conseguir fazer o resumo .. Todos assentiram . 
Caitlin : SeuNome , você quer ir ? 
Você : Ah , claro ! Vai ser otimo ... 
Chris : Gente , 15:00 lá em casa então , ok ?
Todos : ok .. 
Voltamos para a sala , depois de 2 tempos a aula acabou . Arrumei minhas coisas , e fui andando para a casa com eles . Cheguei na frente da minha casa , me despedi de todos , e entrei .. 
Você : Oi mãe ! Já cheguei .. 
SuaMãe : Meu amor , como foi o primeiro dia de aula ? E os amigos ?
Você : Tudo otimo mãe , e hoje , eu vou pra casa da minha amiga ... 
SuaMãe : SeuNome , vai almoçar , e arrumar o seu quarto ... 
Você : tudo bem mãe .. 
Você subiu , sua mãe logo atras de você , quando você abriu a porta do quarto , tomou uma surpresa : 
Você : wow , mãe , obrigada ! isso ta perfeito !!!!
SuaMãe : Muito perfeito , agora vá arrumar o seu guarda roupa perfeito ! (as duas riram )
Arrumei tudinho , como minha mãe pediu . Estava cansada , então deitei um pouco ... 
Acordei , e quando vi , eram 15:10 .. Eu me desesperei , tomei um banho correndo , coloquei minha roupa , e olhei pela varanda . Caitlin estava lá em baixo ... 
Eu desci correndo , sai de casa .. 
Caitlin: Eu não vinha , mas você não chegou .. Fiquei preocupada ! ( as duas riram )
Você : ok , desculpa ! vamos ? ( com uma expressão animada ) 
Fomos andando (...)
Chegamos , já estavam todos lá .. 
Chaz : Oi princesa desaparecida ( todos riram )
Jas : sem muitos comentarios , precisamos ver o filme ... 
Ela botou o filme , assistimos , fizemos os resumos ... Já estava no final da tarde .
Chaz : Vamos fazer alguma coisa ? 
Chris : Vamos no cinema gente ?
Você : Vamos !! Eu quero conhecer o shopping .. ( Jas e Cait riram )
Ryan, Chaz , Chris e Justin : Meninas .. 
Cait : Ok , vamos .. mas antes , nós vamos nos arrumar .. 
Jas : Cait , eu e a SeuNome vamos usar suas roupas ... ( rimos )
Chris : só não .. demorem ... 
Justin : Impossivel !
Nossa , a primeira vez que eu via o Justin falando ... Ele , estava , quieto .... O dia todo !  







Amores , 7 comentarios pode ser ? Ai eu continuo , super obrigada !! Espero que gostem !! 

7 comentários: