quarta-feira, 21 de março de 2012

IB - Hey i love you - Capitulo 5






Entramos , eu sentei na ultima cadeira , com Jasmine ao meu lado , e Caitlin a minha frente ... Conversei com todo mundo , mais achava meio que louco , eu fazer amizade com ... eles ! A professora entrou na sala , e como entrei no colégio no meio do ano , ela já conhecia todo mundo , menos eu ! Ela fez questão de me apresentar ....
Prof : Olá turma , todos aqui me conhecem , menos a aluna nova , não é ? venha aqui na frente se apresentar ( ela disse sorrindo )
Bom , como eu já disse , nunca fui uma pessoa timida , então me levantei , e fui lá na frente .
Você : Oi , eu sou a SeuNome , meu pai foi transferido para cá , eu vim do Brasil (sorrindo)
Quando eu disse que era do Brasil , surgiram muitos comentarios na sala ...
XxXx : Nossa ... e como são as praias de lá ?
XxXx : E as mulheres das praias ?
Eu ri , e disse : 
Você : As praias são realmente otimas , e bom , as mulheres .. são legais também ( rindo com a classe )
Prof : Bom SeuNome , pode voltar para o seu lugar , e seja bem vinda a Canadian High .
Eu me sentei , estava prestando atenção na aula , quando ela foi interrompida com alguém batendo na porta , pude escutar um pouco da conversa da Professora com o sujeito :
Prof : Atrasado de novo rapazinho ? ( Ela dizia seria mas com bom humor )
XxXx : Desculpa mesmo Professora , mas , você sabe ... 
Virei , e continuei a copiar o quadro , quando escuto a professora dizer para o aluno entrar. 
Assim que escutei o barulho da cadeira arrastando no chão , ouvi meninas perto de mim suspirando de amor .. Achei estranho , levantei a cabeça , e tomei um susto , meu deus o que ? Como assim ? JUSTIN BIEBER NA MINHA SALA ? WHAT ?
SeusPensamentos on
Ta de sacanagem com a minha cara ? hãn ? meu deus ... impossivel ! 
SeusPensamentos of
Pedi a professora para que fosse ao banheiro , peguei meu celular , e fui ... cheguei lá , e liguei direto pra minha amiga , eu estava super confusa ...
Ligação on
Você : Amiga , é muita coinciedencia , ele ta na minha sala , como assim ? E eu disse que não era fã , o que eu faço ? meu deus ... ( ela te interrompe )
Amiga¹ : Ah , até por que eu sei do que você esta falando ...
Você : Amiga,  Justin Bieber esta na minha sala ! 
Amiga¹: OQUE ??? ( quando alguém abre a porta do banheiro)
Rapidamente você desliga o celular , era Jasmine ...
Jas: tava falando com alguém ? 
Você : Sim ... com a minha mãe , avisando que volto andando hoje ...
Jas: ah , vamos todos juntos
Você : Ah , otimo ! por mim tudo bem ... ( voltando para a sala com ela ) 
Entramos , quando eu estava indo para a minha cadeira , percebi que Justin estava prestes a se virar para a frente , então tampei meu rosto com o cabelo ... Andei até o fundo da classe , me sentei , suspirei ... 
Eu estava extremamente confusa , como assim , era .. normal eu estudar em uma escola assim ? ( eu ri sozinha )
A professora disse que iriamos até a sala de artes , e iriamos ver um filme , tendo que fazer depois um resumo sobre ele ..
Eu estava saindo da sala , quando escuto a conversa do Justin , com o Chris ...
Chris : Cara , a aluna nova é bonita , brasileira , e não é belieber !
Justin : Quem é a aluno nova cara ? eu não vi ninguém ...
Chris : Aquela , a SeuNome ... ( apontando para mim )
Logo percebi que os dois estavam me olhando , virei , e fingi que não tinha percebido ...
Justin : Muleque , eu conheço ela ... Só não lembro da onde ...
Chris : O importante é que dessa vez eu to dentro por que ela não é sua fã (os dois riram)








Meus amores, que tal ... 7 comentarios ? Ai eu ponho o 6° capitulo ... ok ? 1bj , e lembrem-se que eu estou a espera de opiniões tambem , tomara que curtam !

8 comentários: