terça-feira, 20 de março de 2012

IB - Hey i love you - Capitulo 4




 








Eu estava andando pelos corredores , observando as pessoas , então lembrei que tinha que pegar o meu horario , e ver minha turma ...
Então eu vi , quando estava saindo de lá , me distrai um pouco, até que ... eu bati a cabeça no vidro da porta que dava para a secretaria ...
                  Fiquei super sem graça , até que uma menina veio me ajudar ...
XxXx : Você está bem ? ( ela ria levemente ) 
Você : eu , acho que sim ( dando um sorriso meio envergonhado ),acha que muita gente viu?
XxXx : Bom ... Você é nova , as pessoas deviam estar te , observando ! ( ela deu uma risada )
Você : ai meu deus ... bom , eu sou SeuNome ( disse sorrindo ) 
XxXx : Eu sou Caitlin ( te dando dois beijos na bochecha ), vem aqui , vou te apresentar o pessoal ...
Você : ok , amm , obrigada ! ( andando atras dela ) 
SeusPensamentos on
Mas é claro que eu sabia que ela era Caitlin Beadles ! Poxa , ela foi simpatica comigo ... Tomara que isso vá pra frente ... ! 
SeusPensamentos of
Eu estava andando ao lado de Caitlin , quando vejo ela me levar a 4 amigos ... Só deu para perceber quem eram , quando estava mais perto deles ... 
Caitlin : Gente , essa é a SeuNome , ela é nova , então vamos ser legais ... 
Você : Oi gente ( sorrindo para todo mundo )
Eles : Oi SeuNome ... 
Você : Não vão se apresentar ? ( dando uma leve risada )
XxXx : Não sabe quem somos ? ( olhando para os colegas )
Você : Bom , eu sei que essa é a Jasmine Villegas, mas , vocês ... Bom , eu deveria saber quem são ? ( rindo com eles )
XxXx : Cara ela não é belieber ! ( dando um toque no ombro de um dos amigos )
Você : sou SeuNome ( sorrindo e estendendo a mão para um deles )
XxXx : Sou Chris ( sorrindo e gesticulando para os amigos : " eu fui o 1° " )
Você : ok Chris ( estendendo a mão para outro garoto ) , você é ?
XxXx : Sou Ryan ( virando a sua mão e dando um beijo na mesma , em seguida olhando para os amigos com ar de superioridade ) 
Você : e por ultimo ... ( se virando para o 3° garoto )
XxXx : o melhor , Chaz ( te dando um abraço como comprimento ) 
Você : bom , hmmm , alguém me mostra a escola ? ( sorrindo para todos )
Caitlin : vem , eu e a Jas mostramos ... 
(...)
Você : Gente , o , Chris , é solteiro ? ( rindo com as meninas )
Jas : fala você Caitlin ( olhando para a mesma )
Você : pera , você e namorada dele ? Ah eu ... ( sem graça )
Caitlin:relaxa , o meu irmão não tem namorada ( dando enfase na palavra irmão )
As riram , enquanto você conhecia a escola , o sinal tocou , as três perceberam que tinham que ir para a sala ... 
Você : sou da 103 , e vocês ?
Cait : 103
Jas : 103
Cait : eba !! ( as três riram , e foram para a sala )









Meus amores , comentem ok ? com 5 comentarios eu continuo , 1bj , espero que estejam curtindo !! 

7 comentários: