sexta-feira, 23 de março de 2012

IB - Hey i love you - Capitulo 7





(...) Subi com as meninas , entramos no quarto , até que eu me peguei pensando mais e mais no fato de Justin ter ficado calado o tempo todo !
Você : Gente , o Justin é caladão assim mesmo ? ( rindo com elas )
Jas : Você , já tinha visto o Justin antes ?
Você não sabia o que falar ..
Você : Eu ? Logico .. Na tv , em varios lugares .... 
Jas : ah , você entendeu SeuNom..( você interrompeu )
Voce:  Brigada por emprestar a roupa Cait ( sorrindo ) 
Cait : Nada amiga , mas então vamos nos arrumar ? ( tendo um olhar " vaidoso " )
Você e Jas : vamos !! ( rindo )
Nos arrumamos em 50 minutos  , Jas ,Cait e Eu descemos ... 
Chris estava reclamado :
Chris : Cara , 50 minutos ? É necessário mesmo ? ( até que ele se virou pra trás )
Ryan : Estão lindas ( abraçando Cait )
Chaz : Sempre ...
Justin : Você esta bonita ... SeuNome , é isso ? SeuNome ?
Você : É sim ... ( sorrindo )
Justin : Acho que a gente se conhece de algum lugar .. 
Você : Nunca te vi na vida ( saindo de perto de dele , e indo para perto de Chris )
Jas : Vamos ? 
Todos : Vamos ... 
Chris : Gente , tem gente que vai no colo .. 
Chaz : Vem no meu colo Jas ( rindo com todo mundo ) , to brincando ...
Você : Jas , vem no meu colo , Cait vai na frente com Chris , Justin vai no colo de Ryan , e Chaz fica na boa ! ( rindo com todos )
Chris : Tudo otimo .. 
Vocês foram , chegaram lá em uns 15 minutos ...
Justin : Vamos no Cinema ? 
Você : Ver que filme ?
Justin : Hoje é a estreia de The Huger Games , parece ser bom .. 
Jas : tudo bem por mim !
Todos concordaram , você , Chris e Ryan foram para a fila dos ingressos , e o resto comprar as coisas pra comer ... ( na fila )
Ryan : Ai SeuNome , você não é fanatica pelo Justin ?
Você : Não ... Não mesmo ... 
Chris : Essa é das minhas .... 
Compramos os ingressos , encontramos com eles , e entramos ...
Chaz sentou do meu lado esquerdo  , e Jas do meu lado direito ... ( Durante o filme )
Chaz : Ta curtindo morar aqui ?
Você : To sim , tipo , você são legais ! 
Vocês ficaram conversando até o filme acabar . Depois todos saíram da sala do cinema ..
Justin : Vamos comer , eu to morrendo de fome .. 
Chaz : Cara , pra onde foi a pipoca ?
Justin : Pra barriga do Chris ( olhando 'irritado' para ele )
Você : Vamos , comer uma pizza ? 
Justin : Vamos !!! 
Vocês foram , chegaram lá , fizeram o pedido e ficaram esperando ...
Cait : Jus .. Como estão indo nas gravações do album ?
Justin : Estão otimas Cait , quando o CD sair , eu compro um para cada um ! ( rindo )
Chris : A SeuNome não vai querer !!! ( rindo com Ryan e Chaz )
Justin : Ué , por que não ?
Você : cof cof , não sou sua fã ... 
O clima ficou um pouco tenso,  com todo mundo prendendo o riso , até que a pizza chegou . Vocês comeram e ficaram conversando .. 
Cait : SeuNome , dorme lá em casa , a Jas sempre dorme , ou eu na casa dela , e amanha , vamos juntas pra escola , ok ? 
Você : Claro , eu tenho certeza que a minha mãe vai deixar ( sorrindo )
Chris : Os garotos sempre vão embora lá de casa de madrugada , então , ta tranquilo .. 
Voltamos pra casa , passamos na minha casa , e pegamos o meu material... 
Você : Ai , eu to cansada .. 
Ryan :Pode ir parando , vai ter que ficar acordada a noite toda ( fazendo cara de safado )
Você : ( olhando com cara de assustada ) Por que ?
Ryan : ( rindo com todo mundo ) Relaxa , é por que vamos ficar conversando de noite ! 











Amores,  7 comentarios ok ? brigada ... Espero que curtam !! 



9 comentários: