domingo, 25 de março de 2012

IB - Hey I love you - Capitulo 9




Mas um dia da semana , me arrumei escola normalmente . Entrei na escola , fui no meu armário , peguei meus materiais , e quando vou fechar a porta , me deparo com Justin atras dela ...
Você : Que susto garoto !
Justin : Bom dia pra você também ( rindo e te abraçando )
Você : Vamos pra sala logo ( dando o beijo na bochecha dele )
Fomos para sala abraçados , quando  ...
Selena : Oi amor !
Justin : Selena , oi ..
Selena : Você não me apresentou para a sua amiguinha ...
Justin : Ah , essa é SeuNome , SeuNome essa é Selena ..
Selena : Ela sabe quem eu sou ( tirando Justin de perto de mim )
Você : Eu tenho que saber quem é a garota mais odiada do mundo ... 
Justin prendeu o riso , o que deixou Selena com uma cara brava ... 
Eu não tinha nada contra ela , nunca tive , mas ela foi grossa ... 
Fui me sentar , quando ia sentar na cadeira do lado de Justin , Selena se meteu na minha frente , e sentou ... Simplesmente ignorei , me sentei na frente dele , até que a aula de historia começou ...
Prof : Antigamente , alguns homens tinham mais de uma mulher , já que isso era permitido ... 
Selena : Ainda bem que hoje isso não é mais permitido , não é SeuNome ? 
Você : Não posso fazer nada se você não tem segurança no seu relacionamento ... 
Selena me olhou com um jeito , metido ... Depois disso , o clima ficou tenso . Logo depois de dois tempos demorados , o recreio chegou . 
Eu e Justin , estavamos conversando , esperando Caitlin , Jas , Chaz , Ryan  e Chris chegarem ...
Você : Fala serio , agora eu vou ser odiada pela Selena só porque você me abraçou .. 
Justin : ( riu ) Relaxa , ela não vai te odiar
Você : Ela já odeia ( fazendo ele rir , depois fazendo biquinho )
Justin : ( beijou seu rosto ) Esquece isso SeuNome .. 
Você : Falando nisso , cade ela ?
Quando o resto do grupo chegou ... 
Cait : Que fofos vocês ... 
Justin : Somos amigos Caitlin ... 
Jas : Foi você que pensou mais que isso ! ( rindo com todos )
Quando meu telefone toca , era Leticia . 
Você : Oi amiga ... 
Lê : Chego hoje a noite !
Você : Mas não era amanha ?
Lê : Não , é hoje , agora eu tenho que desligar e pegar o meu avião , te amo , tchau .
Ela desligou , e você voltou a conversar com o pessoal ... 
Você : Afinal , Justin , cadê a Selena ?
Cait : Ela sempre fica só um tempo , por que ela ta gravando um filme ... 
Você : ata .. Gente , se não for pedir muito , podemos sair hoje com a minha amiga , que chega de noite ? 
Chris : Podemos! Vamos a um parque , pra ela se divertir bastante ( rindo com os garotos )
Você : ok ... 
O sinal bateu , nós voltamos para a sala , e depois de três longos tempos a aula e fomos para a casa ... 
Eu cheguei , arrumei meu quarto para receber a Lê , e depois fui descansar um pouco . Acordei com meu celular tocando , era Caitlin . 
Você : Oi ( com uma voz de sono )
Caitlin : Que horas vamos ? 
Você : ( olhando no relógio , eram 8:40 - Leticia ia chegar 8:30 - ) Daqui a pouco a Lê ja deve estar chegando .. 
Quando alguém abre a porta do quarto , era Leticia ! 
Cait : Depois me liga então , beijos ! 
Fim da ligação . Levantei e fui correndo abraçar a Leticia , já estava com saudades ! Nós conversamos e nós arrumamos , depois , Eu e Leticia fomos para a casa dos Beadles , já estavam todos lá .
Você : Lê, Nós vamos para o parque !
Leticia : Não vai me apresentar SeuNome ?
Chris : Eu faço isso sozinho ( andando para perto da Lê e te dando um beijo na bochecha ) , eu sou Christian . 
Jas : Sou Jas , essa é Cait . Esses são Justin , Ryan e Chaz . 
Lê : Acho que conheço Justin Bieber ...
Justin : Você é fã ?
Lê : Não ( fazendo todos rirem )
Você : tatata , vamos logo ?














7 comentarios e eu continuou . Jelenators e Selenators , eu não tenho nada contra ela ok ? Mas é só pra ter um climax na historia ! beijos , espero que gostem ... 


7 comentários:

  1. como sempre bastante legal
    parabens pela criatividade
    bjsss da sua seguidora

    ResponderExcluir
  2. Nossa , ameei , sério tipo ta muit perfeito e criativo .
    hahaha continuaa *-*
    Meu nome entrou na história o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito bom, adorei, vc é muito criativa!! Continua logo hein!! *-*

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaaaaaaaaaaa adoreeeeeei, quero maaais *--*

    ResponderExcluir