terça-feira, 3 de abril de 2012

IB - Hey I love you - Capitulo 12


image
Justin on
Me aproximei de Ryan, parei pra conversar com ele , fazia tempo que a gente não leva um papo legal ... 
Justin : E ai cara .. 
Ryan : Oi Bieber .. 
Justin : Bom , agora , as conversar podem ser diferentes , eu to solteiro Ryan .. 
Ryan : É ja fiquei sabendo , e vi também , o clima que rolou entre você e a SeuNome .. ( rindo com Justin ) 
Justin : Que isso cara , ela é minha amiga ... Só isso . 
Ryan : Muleque eu te conheço a muito tempo , não vai ficar só na amizade .. Mas deixa quieto .. ( rindo de novo ) 
Justin : É , deixa isso ... Vamos pensar em alguma coisa pra fazer quando sairmos daqui ... 
Ryan : Antigamente as festas do Bieber , eram as mais esperadas , tem tempo que não damos uma ... 
Justin : Isso ... Isso que nós vamos fazer ... 
Justin of
Você on 
Eu fui me sentar , aquilo , que tinha ... Acabado de acontecer , foi estranho ... Mexeu comigo , não de uma forma romantica , mas , antes eu sonhava com ele, e agora , convivo com ele ... De uma hora pra outra , tudo mudou ... 
Sentei , e fiquei por ali , fiquei um pouco na internet no celular , e observando as coisas , os garotos se divertindo ... 
Depois de um tempo , Ryan e Justin , vieram falar comigo ... 
Ryan : SeuNome , hoje, você vai conhecer uma de nossas festas ... 
Você : Nossa , adoro festas !! 
Justin : Vai adorar a de hoje ( sorrindo pra você )
Eu retribui o sorriso , vendo o resto do pessoal se aproximar , me deixaram em casa com a Lê , pra gente se arrumar ... 
Lê : Ai amiga , o Chris é um fofo ... 
Você : É , ele é legal ... 
Lê : E o Justin SeuNome ... ?
Você : O que tem ele ? 
Lê: Aquilo hoje , na pista de patinação ... 
Eu não sabia o que dizer , quando minha mãe me salva , abrindo a porta do quarto ...
SuaMãe : SeuNome , Leticia , se arrumem rapido , pra eu ir logo deixar vocês lá ! 
Você : Ta bom mãe ... ( sorrindo pra ele e recebendo outro sorriso em troca )
Leticia e eu  descemos prontas , e minha mãe foi nos levar ... 
Assim que chegamos em  frente a casa , meu estomago embrulhou , e fiquei de alguma forma , envergonhada , nervosa ... 
Você : Amiga , eu to bonita  , meu cabelo ta bom , eu , to ... bem ?
Leticia olhou para a sua cara , e começou a rir ... 
Le : Você ta linda , como sempre ... ( sorrindo pra você )
Assim que entramos na festa , eu vi muito gente , muita mesmo , mas a primeira pessoa que reconheci foi Justin , quando olhei pro lado , Leticia não estava mais lá , fiquei sozinha ... 
Era dificil alguém me ver do jeito que eu estava , timida , até que Justin veio falar comigo ..
Justin : SeuNome , você ta linda , que isso ( te girando e rindo ) 
Você : Brigada , você também ta otimo ( sorrindo pra ele )
Justin : Vem , vamos beber alguma coisa ( puxando levemente o seu braço )
Nós nos sentamos , ele foi super simpatico comigo ... 
Você : Pelo visto , era serio quando falaram que a festa ia ser boa ... 
Justin : Que bom que você gostou ... 
Você : Vem , vamos dançar ... 
Puxei Justin , e fui dançar com ele ... Estavamos nos divertindo muito , até que começamos a conversar , ali mesmo ... 
Justin : Sabe , o Ryan me disse uma coisa estranha hoje ... 
Você : O que ele te disse ? 
Justin : Que parecia que eu gostava de você ... 
Você : A Leticia falou alguma coisa sobre isso também ...
O clima ficou meio tenso , eu olhei pra ele , que olhava pra mim ...
Justin : É , você é minha amiga  , não , estou apaixonado por você .. 
Você : Igualmente ... 
Quando eu vejo Selena entrar na festa , ela não estava com uma expressão muito boa , e veio andando em minha direção ... 
Selena : Então , você quer roubar meu namorado ?
Justin : Ex namorado ... 
Você : Eu não quero nada ... 
Selena : Eu disse pra você tomar cuidado ... ( pegando uma bebida com o garçom que passava )
Vi ela se aproximando mais ainda de mim , e derramando a bebida em minha roupa , eu fiquei super irritada , derramando outra bebida em sua roupa ... 
Selena logo saiu da festa , enquanto todos ficaram me olhando , eu tampei o rosto, e subi ... 
Justin veio atras de mim , pra conversar comigo ... 
Justin : SeuNome , relaxa , foi só a Selena ... Não fica assim ! 
Você : Assim como , eu só vim limpar minha roupa , acha que eu liguei pra Selena ? 
Justin : hmm , quer ajuda ? 
Você : Eu quero ( entregando um papel molhado na mão dele ) 
Justin : Ta bom ( te ajudando a limpar o vestido )
Você : Até a Selena acha que a gente se gosta .. 
Justin : É , você é minha amiga , isso acabaria com a nossa amizade ( ele parecia estar nervoso ) ,não que eu não pense nisso , você é muito bonita mas ( eu interrompi )
Você : Justin , você ta falando demais , não me deve satisfações ...
Justin : Eu sei , é que eu fiquei nervoso ... ( ele me olhou )
Eu mais uma vez olhei nos olhos dele , Justin era muito , muito legal , eu não estava gostando dele , isso era impossivel , mas , sei lá , eu ficaria com ele ... Quando eu percebi , eu tinha pensado alto , e acabei falando ... 
Você : Eu ficaria com você ... 
Justin me olhou com uma cara muito estranha , como se tivesse gostado de ouvir isso ...
Você : Calma , eu não quis dizer isso , desculpa ... 
Justin : Calma , calma ... Você não disse nada demais ... 
Ele veio se aproximando de mim ,  eu já sentia sua respiração ... 
Até que escutamos um barulho , achamos que fosse nesse quarto , e logo olhamos para a porta . Percebi que isso tinha quebrado todo o clima ...
Justin : Desculpa , eu sei lá , não pensei no que tava fazendo ... 
Você : Agora já era, pensasse antes ( me aproximei levemente dele , dando apenas um selinho ) 
Justin : É isso , só um selinho ? Ta brincando comigo ? ( me puxando pela cintura e tocando lentamente meus labios )
Seu beijo era intenso , calmo , molhado ... Mas eu não sabia o que tava acontecendo , então eu o empurrei levemente de perto de mim .. 
Você : Desculpa Justin , eu só , acho que talvez , esteja cedo demais ... 
Justin : É , desculpa também  ( te olhando e passando levemente as mãos dele em seus braços ) ... 








Ok meus amores , 7 comentarios e ai sai mais um capitulo .. Espero que estejam gostando ok ? beijinhos >< 

8 comentários: